Feminicídio

Suspeito de matar ex-esposa confessa o crime e se entrega à polícia

O casal estava divorciado. Eles possuem dois filhos pequenos

Ainda não se sabe ao certo o que motivou o crime
Ainda não se sabe ao certo o que motivou o crime |  Foto: Reprodução

Iago Magno Thomáz, de 30 anos, se entregou à polícia na madrugada desta segunda-feira (4), confessando o assassinato de sua ex-esposa, Giovana Anselmo Sodré. O crime aconteceu horas antes da confissão, dentro da residência da vítima, localizada na Rua Santo Augúrio, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio. 

O corpo de Giovana foi encontrado dentro de casa, e o local foi isolado para permitir a realização da perícia. No entanto, enquanto isso acontecia, Iago, acompanhado por um advogado, dirigiu-se à 36ª DP (Santa Cruz) para se entregar. 

Segundo as investigações, ainda não se sabe ao certo o que motivou o crime. Giovana e Iago estavam divorciados e possuem dois filhos pequenos juntos. 

A autoridade policial solicitou à Justiça a conversão da prisão em flagrante de Iago em prisão temporária, o que foi concedido. Como resultado, ele permanecerá detido na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) por pelo menos 30 dias, enquanto as investigações prosseguem. Iago enfrenta acusações de feminicídio.

< 'Já pensou?', diz Buchecha sobre pré-indicação de filme ao Oscar 60 com carinha (e corpinho) de 30; idoso bonitão viraliza na web <